Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago.
Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido.
Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar e refazer a compra. Para isso, solicite o reembolso clicando aqui.
Recebi um voucher (vale presente) para comprar um Certificado Digital. Como proceder?
Faça a solicitação de um produto aqui em nosso site;
Na etapa de pagamento, informe o número do voucher;
Depois, agende o atendimento e entrega do Certificado;
Compareça ao atendimento;
Instale seu Certificado Digital
Como solicitar a segunda via do boleto?
Acessar a 2ª via do boleto é simples, basta clicar aqui e se identificar por meio do seu login e senha.
Ah, importante: os boletos são gerados com o prazo de pagamento de 3 dias após a compra. Portanto, se o boleto que deseja a segunda via já venceu, é preciso realizar um novo pedido.
Além do Certificado Digital, existe mais algum custo que devo pagar?
Não existe, não. Apenas haverá custo adicional se você desejar contratar o serviço de atendimento em sua residência, empresa ou no exterior.
Qual o preço do Certificado Digital?
Os preços do Certificado Digital variam de acordo com o seu tipo e validade. Você pode consultar todas as opções em nossa loja. O pagamento pode ser feito por boleto, débito em conta (correntistas Itaú) ou parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Realizei a compra, mas meu boleto expirou como solicito outro?
Neste caso, é preciso realizar uma nova compra. Fique tranquilo que o boleto vencido não gerará cobranças.
Comprei duas vezes o mesmo produto por engano. E agora?